Monday, April 06, 2009

Vou voltar para lá!

Estou a preparar a viagem, a viagem ao local das lembranças! Onde tudo me parece passado e o presente se sente agora de forma diferente.
Um dia destes já estarei junto aquele fogo, aquele lugar ao canto, agora vazio.
Passou pouco tempo desde o dia em que o mesmo fogo tinha Luz e Sabedoria, tinha histórias e aventuras. Eu ouvi-as, ouvi-as vezes sem conta, como se fossem novas, e eram. Cada vez mais novas na forma e conteudo, nas lições de Vida que com elas aprendia, como quem vê um quadro e descobre em cada côr ou traço uma nova mensagem, um sentimento.
Vão fazer-me muita falta as histórias do fogo, lume ou outro calor. Pode ser que as paredes me continuem a ditar as palavras que gravo.
Em breve estarei lá, por pouco tempo, mas suficiente para lembrar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home